Como funciona o Ranking de Técnicos do Brasfoot?
Trago para vocês, mais essa análise para você entender melhor, algumas partes do Brasfoot, às vezes até esquecidas pelos jogadores, essa é uma parte fundamental do Brasfoot, de acordo com a tua posição no Ranking, diferentes clubes de diferentes divisões, podem chamá-lo para administrá-lo.
Continuem lendo essa postagem, que vocês irão entender melhor:
· Como funciona o Ranking de Técnicos?
O Ranking de Técnicos funciona por pontos ganhos (Como assim?), os pontos ganhos, são de acordo com as vitórias em jogos, e as conquistas de campeonatos. De acordo com o Manual do Brasfoot, está escrito: “O ranking dos técnicos combina a pontuação por vitórias nos jogos mais pontuações extras por conquista de campeonato. O critério de desempate caso os pontos do ranking sejam iguais é o número de títulos”. Essa parte, quase todos já sabemos, mas e a pontuação, por campeonato, por vitórias, quantos pontos eu posso ganhar. Analisando o Manual do Brasfoot, e principalmente o jogo, vemos que as pontuações variam de acordo com o campeonato ganho:
Título mundial: 35 pontos;
Títulos libertadores (Copa dos Campeões/Liga Africana/Asiática): 30 pontos;
Título Sul-Americana (ou Copa da UEFA): 25 pontos;
Título Nacional: 25 pontos;
Título Copa: 20 pontos;
Título Estadual: 15 pontos;
E também como falei anteriormente, as vitórias também nos traz pontos, e de acordo com o Manual: “são distribuídos pontos após os jogos, que variam de 1 a 5 e levam em conta o resultado, a divisão do jogo e o campeonato, e se a partida foi em casa ou fora”.
Pelo que eu percebi, de acordo com sua posição no Ranking de Técnicos, você poderá ser chamado para treinar, novos times, algo que aconteceu comigo: “Estava eu, Agnaldo, treinando a equipe do Internacional-RS, quando por falta de dinheiro (algo, difícil de lidar no Brasfoot) fui consequentemente demitido, e chamado para a equipe do Luverdense (2º Divisão), com a vinda de bons resultados, e subindo no Ranking de Técnicos, fui contratado pela equipe do Palmeiras, e com a sequência de bons resultados e a conquista de títulos de expressão, agora estou na equipe do Valência (1º Divisão, Espanha)”.
Galera, é isso! Espero que tenham gostado, forte abraço, e até a próxima.
Galera, é isso! Espero que tenham gostado, forte abraço, e até a próxima.
Agnaldo Silva
Comentários
Postar um comentário